Filmes

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Fãs se revoltam com escalação de Johnny Depp

A escalação de Johnny Depp para Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 não foi bem recebida pelos fãs de Harry Potter no Twitter. Os internautas reagiram mal, citando as acusações da ex-eposa Amber Heard contra o ator, que incluem violência doméstica.

“Se Johnny Depp pudesse não ser parte da coisa que eu mais amo no mundo seria ótimo”, ironizou uma das fãs.

“Estou me juntando a vocês ao dizer para J.K Rowling que estou muito desapontada com a escalação de Johnny Depp em Animais Fantásticos”, escreveu outra.

“Estamos naquele estágio em que ouvimos ‘Johnny Depp foi escalado em…’ e já pensamos ‘não, estou fora'”, disse um outro.

“Johnny Depp no novo Harry Potter, Bono eleito Mulher do Ano, Donald Trump pode ser presidente. 2016, você está bêbado”, proclamou um usuário.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 será situado em Paris e tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Já a primeira parte chega aos cinemas em 17 de novembro deste ano.

Confira o trailer final do filme, para versão em IMAX

Eddie Redmayne interpreta o protagonista, o magizoologista Newt Scamander, ao lado de Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy), que completam o elenco principal.

5 coisas que você precisa saber sobre o spin-off

Animais Fantásticos 2 ganha data de estreia

Eddie Redmayne foi rejeitado por produtores

J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige o filme.

Sair da versão mobile