Filmes

Animais Fantásticos | J.K. Rowling indica que famoso duelo entre Dumbledore e Grindelwald acontecerá no quinto filme

Antes de Animais Fantásticos e Onde Habitam chegar aos cinemas, a autora J.K. Rowling comentou sobre como a história de Dumbledore e Grindelwald seria contada em cinco filmes. Enquanto um ator para interpretar Dumbledore ainda não foi escolhido, Johnny Depp interpretara o vilão mencionado acima, que faz uma aparição no primeiro filme.

Como mencionado nos filmes de Harry Potter, um famoso duelo entre Dumbledore e Grindelwald ocorreu em 1945, que é 19 anos após os eventos de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Famosa por deixar muitas pistas no Twitter, Rowling já escreveu na rede social que a série de cinco filmes “começará em 1926 e terminará em 1945”. Desta forma, os fãs estão assumindo que a batalha fatídica entre o par, portanto, só irá acontecer no quinto filme.

Antes do relacionamento de Dumbledore e Grindelwald se desfazer, os dois eram melhores amigos, que tinham mútuo interesse pelas Relíquias da Morte, porém uma briga entre o irmão de Dumbledore, Aberforth, e Grindelwald, que levou à morte de sua irmã Ariana, resultou no fim da amizade.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 já iniciou sua produção e deve iniciar as filmagens em julho do próximo ano. A sequência será situada em Paris, com a trama também retornando para a Inglaterra.

Animais Fantásticos 2 mostrará Dumbledore “problemático e pouco sábio”, diz J.K. Rowling

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já estão garantidos.

Sair da versão mobile