Filmes

Daniel Radcliffe conta que nunca assistiu Harry Potter, e relembra primeiros dias no set

Daniel Radcliffe conversou com o Digital Spy para comemorar os 15 anos do lançamento do primeiro filme da franquia Harry Potter, e comentou sobre suas primeiras memórias do set e outras histórias.

“Os primeiros dias nós filmamos na plataforma de trem, e alguém me disse que lá é onde filmavam Heartbeat [série policial britânica], e eu fiquei encantado com aquilo. Aquele era um programa que eu assistia quando criança e que ainda estava no ar quando filmamos”, comentou.

Harry Potter | “Odeio ela, como todo mundo”, diz atriz de Dolores Umbridge

“Eu lembro de ficar bem nervoso, mas talvez não tão nervoso quanto deveria”, riu o ator. “Ninguém sentou com a gente e disse ‘olha, vocês vão ficar famosos e essas coisas podem acontecer’. Meus pais foram incríveis, eles poderiam estar em pânico por dentro mas mantinham a calma por fora”, disse ainda.

“Eu confesso que nunca me sentei para assistir a nenhum dos filmes. Vi um pedaço de um deles outro dia, estava na Grécia e o único canal em inglês estava passando Harry Potter [risos]. Eu não quis assistir mais do que alguns minutos, não é confortável para mim. Quem sabe se eu tiver filhos eu possa assistir com eles”, contou.

Sair da versão mobile