Filmes

Deadpool inicia hilária campanha para o Oscar 2017

À medida que avançamos lentamente para a temporada de prêmios, os estúdios começam o processo exaustivo de enviar cartas aos críticos em potencial, aos eleitores da Academia e aos membros dos sindicatos na esperança de atrair sua atenção – e parece que Deadpool está entrando na ação, da única maneira que Deadpool sabe.

“Desculpas de antecedência pela carta simples”, assim começa o texto assinado por Ryan Reynolds. “Eu fui informado pela 20th Century Fox que não estou autorizado a presentear-lhe com azeitonas gregas (…) mas posso oferecer passes de bastidores e cortesia para o meu coração, juntamente com os meus mais sinceros agradecimentos por apoiar Deadpool este ano.”

“Como você deve saber, Deadpool foi um trabalho de intensa paixão e amor para mim, durante a maior parte de uma década. Em realidade, foi a pior parte de uma década porque ninguém queria fazer o filme. Apesar de incontáveis bloqueios, a incrível equipe de Rhett Reese, Paul Wernick, Tim Miller e eu continuamos em frente até que alguém na Fox acidentalmente disse ‘Sim’ pensando que nós éramos um spin-off de Maze Runner”, continuou o ator.

“Então, com recursos limitados e um orçamento que mal cobriria os custos de cocaína na maioria dos filmes de estúdio, fomos dados uma oportunidade de coletivamente tirar Deadpool das sombras e para o mundo. (…) Obrigado por me ajudar a ver um sonho de uma década explodir em cor viva. De vez em quando vale a pena e me lembra que, nesta indústria, verdadeiramente, tudo pode acontecer”, finalizou.

Deadpool 2 vai abordar a situação dos filmes de super-heróis, diz produtor

A continuação de Deadpool começa a ser filmada em janeiro. David Leitch é o novo diretor, após Tim Miller ter desistido de retornar por “diferenças criativas” com Ryan Reynolds.

Deadpool 2 deve chegar aos cinemas em janeiro de 2018.

O primeiro filme, lançado no início deste ano, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia X-Men.

Sair da versão mobile