Filmes

"É uma história de origem", diz produtor sobre novo A Fantástica Fábrica de Chocolate

A Fantástica Fábrica de Chocolate vai ganhar mais um filme, mas desta vez o novo projeto da Warner Bros não será um remake. O produtor David Heyman, conhecido por seu papel em produzir a saga Harry Potter e agora Animais Fantásticos e Onde Habitam, comentou em entrevista sobre a nova produção.

“Não é um remake, eles já fizeram dois filmes, muito diferentes, mas é possivelmente uma história de origem”, disse em conversa com o site /Film.

“É desafiador porque você não tem Roald Dahl, nem um livro dele, e ainda assim você tem um personagem. Mas eu acho que há muito em seu personagem que sugere quem ele é e também de onde ele pode ter vindo ou como poderia ter sido sua infância ou sua meia-idade.”

“Estamos explorando e discutindo isso, estamos em fase inicial e muito entusiasmados com o que está por vir”, concluiu Heyman.

Na adaptação de 1971, A Fantástica Fábrica de Chocolate, trouxe Gene Wilder como uma versão ligeiramente triste do livro de Roald Dahl, enquanto a versão de Tim Burton em 2005, estrelado por Johnny Depp, era uma atualização tecnológica que vagamente tocava a infância de Willy Wonka.

Elenco de A Fantástica Fábrica de Chocolate se reúne 44 anos depois

Gene Wilder odiava versão de Johnny Depp: “É um insulto”

O novo filme terá Simon Rich, que escreveu Pets – A Vida Secreta dos Bichos, responsável pelo roteiro.

Sair da versão mobile