Filmes

Homem de Ferro e Capitão América podem aparecer em versões mais velhas nos filmes

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, conversou com o Toronto Sun e confessou que um dos caminhos considerados para o futuro da franquia é encontrar outros atores para interpretar Capitão América, Homem de Ferro e outros heróis.

Ele explicou como funcionaria: “Nos quadrinhos, esses personagens estão por aí há mais de 50 anos, e se mantiveram sem envelhecer. Às vezes há histórias alternativas que os mostram mais jovens ou mais velhos, mas geralmente eles mantem a mesma idade. Eu acho que a maioria desses personagens que são icônicos, como Bond, Batman, Homem-Aranha, Homem de Ferro, vão acabar trocando de atores eventualmente. A boa notícia é que por enquanto não preciso pensar nisso”, comentou.

Vingadores: Guerra Infinita | Título de produção do terceiro filme é revelado
“Doutor Estranho será um dos Vingadores”, diz Benedict Cumberbatch
Homem-Formiga e a Vespa | Michael Douglas quer um dos Vingadores no filme

Em uma entrevista anterior, no entanto, Feige disse que “ainda há muitas histórias para se contar com esse elenco” – logo, uma substituição só aconteceria em um futuro distante.

O Universo Cinematográfico da Marvel entrou na Fase 3 no início deste ano, com o lançamento de Capitão América: Guerra Civil e continua com a estreia de Doutor Estranho, estrelado por Benedict Cumberbatch, que chegou aos cinemas no dia 3 de novembro.

Sair da versão mobile