La La Land, musical de Damien Chazelle (Whiplash) que faturou prêmios em Veneza e em Toronto, pode rendeu um Oscar para Emma Stone, mas mesmo assim tem uma coisa negativa que o filme deixou para a estrela.
“Estranhamente, eu gosto muito menos de karaoke do que gostava antes desse filme. Eu não acho que alguém quer que eu me levante e vá cantar em um bar de karaoke. Perdeu a graça depois desse filme”, riu a atriz em entrevista ao Good Morning America.
Stone se refere, é claro, ao fato de que os rigorosos treinamentos para afinar a voz para o filme fizeram com que a diversão de simplesmente cantar em um karaoke ficasse ultrapasada.
Um tributo à Era de Ouro dos musicais americanos, o filme conta a história de um pianista de jazz (Ryan Gosling) que se apaixona por uma aspirante à atriz (Emma Stone) em Los Angeles. Mas, à medida que o sucesso começa a surgir, eles têm de tomar algumas decisões que podem colocar o relacionamento em risco.
J.K. Simmons faz um pesonagem chamado “Chefe”, se reunindo com Chazelle após Whiplash. Jessica Rothe, Sonoya Mizuno e Callie Hernandez completam o elenco, como colegas de quarto de Emma Stone.
La La Land: Cantando Estações será lançado nos cinemas brasileiros em 12 de janeiro de 2017.