Novos Mutantes | Ator de A Culpa é das Estrelas pode ser o mutante Míssil

Publicidade

O filme dos Novos Mutantes de Josh Boone permaneceu sem novidades por tanto tempo que ficou difícil de acreditar que ele realmente começaria a filmar em 2017, como foi garantido pela Fox.

No entanto, o site ComingSoon conseguiu imagens e informações diretas de uma fonte bem próxima a produção, revelando detalhes do filme, que já está mesmo à caminho. O site informou que Nat Wolff (Cidades de Papel, A Culpa é das Estrelas) está cotado para viver o mutante Míssil.

Nas HQs, o Míssil tem o poder de se transformar em uma espécie de meteoro incapaz de ser parado, que atinge os inimigos de forma implacável.

Continua depois da publicidade

Veja detalhes sobre o vilão do filme e primeiro vídeo mostrando cena de ação

Recentemente, Josh Boone postou uma série de imagens no seu Instagram com os mutantes Magia/Illyana Rasputin, Lupina/Rahne Sinclair, Miragem/Danni Moonstar, Míssil/Sam Guthrie, o brasileiro Mancha Solar/Roberto DeCosta e Warlock, indicando que pelo menos alguns desses personagens estarão no spin-off – veja aqui.

Além de co-escrever o roteiro, Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) também assumirá a direção de Novos Mutantes, ainda sem data de estreia definida.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade