Filmes

Novos Mutantes começa filmagens no primeiro semestre de 2017

No mesmo relatório em que revelou que a franquia X-Men pode passar por um novo “reboot” pelas mãos do roteirista Simon Kinberg (saiba mais), e que Deadpool 3 já está em fase de desenvolvimento (aqui), o THR deu notícias de Novos Mutantes.

Aparentemente, o filme é uma das grandes esperanças da Fox para recuperar o sucesso da franquia, e começa filmagens já em 2017, entre os meses de março e junho.

Professor Xavier está no filme, conta produtor

Segundo um rumor do HitFix, Novos Mutantes teria Maisie Williams (Game of Thrones) e Anya Taylor-Joy (A Bruxa) respectivamente nos papeis de Lupina e Magia.

Recentemente, Boone postou uma série de imagens no seu Instagram com os mutantes Magia/Illyana Rasputin, Lupina/Rahne Sinclair, Miragem/Danni Moonstar, Míssil/Sam Guthrie, o brasileiro Mancha Solar/Roberto DeCosta e Warlock, indicando que pelo menos alguns desses personagens estarão no spin-off – veja aqui.

Novos Mutantes terá tom diferente dos filmes de X-Men, mas rostos conhecidos

Além de co-escrever o roteiro, Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) também assumirá a direção de Novos Mutantes, ainda sem data de estreia definida.

Sair da versão mobile