Netflix

Okja | Filme de monstro da Netflix é como O Labirinto do Fauno, diz Jake Gyllenhaal

Okja, filme de monstro de Joon Ho Bong, diretor de O Hospedeiro e Expresso do Amanhã, para a Netflix, foi comparado com O Labirinto do Fauno pelo ator Jake Gyllenhaal em entrevista ao Collider.

“Okja é de explodir a cabeça. Bong faz um trabalho incrível, fascinante. Eu acho que ele voltou para trás em sua carreira e resolveu misturar alguns filmes que já havia feito em um só. O filme tem um espírito independente, mas uma ideia gigantesca. É lindo, e insano, e comovente. É um daqueles filmes ‘infantis’ cheio de temas adultos, na veia de O Labirinto do Fauno. Tilda Swinton está no filme, e isso é o bastante para saber que será incrível”, comentou.

Animais Noturnos | Jake Gyllenhaal e Amy Adams falam sobre romance no filme

Doutor Estranho | Tilda Swinton levou um monge tibetano à estreia do filme

A trama acompanhará Mija (Seohyun An), uma jovem garota que deve arriscar tudo para evitar uma poderosa empresa multinacional de sequestrar sua melhor amiga: um porco gigante e geneticamente modificado, chamado de Okja.

Jake Gyllenhaal (O Abutre, Evereste) fará um zoólogo e Paul Dano (The Beach Boys: Uma História de Sucesso) será um ativista dos direitos animais. Tilda Swinton, Devon Bostick (The 100), Lily Collins (Os Instrumentos Mortais), Byun Heebong (O Hospedeiro), Shirley Henderson (Anna Karenina), Daniel Henshall (Babadook), Yoon Je Moon (Mother – A Busca Pela Verdade), Choi Wooshik (Set Me Free), Steven Yeun (The Walking Dead) e Giancarlo Esposito (Maze Runner 2, Breaking Bad) também estão no filme.

Okja está sendo rodado Seul, capital da Coreia do Sul, e será disponibilizado globalmente pela Netflix em 2017. O longa, falado em inglês e coreano, também ganhará lançamento limitado nos cinemas americanos e em alguns territórios internacionais, como a Coreia.

Sair da versão mobile