Filmes

"Se tivéssemos uma ideia para crossover, faríamos", diz roteirista da Pixar

Já imaginou Woody e Buzz Lightyear (Toy Story) cruzando caminhos com Dory e Marlin (Procurando Nemo)? Todo fã da Pixar provavelmente já, mas o roteirista e diretor Andrew Stanton contou que o estúdio ainda não encontrou uma ideia bacana para crossover.

“Olha, nós estamos dispostos a qualquer coisa. Não queremos nos repetir. As pessoas me perguntaram porque não fazemos algo mais episódico, ou mais maduro, mas ‘só por fazer’ seria uma razão horrível”, comentou Stanton.

Fãs não devem se preocupar com adiamento de Toy Story 4, diz diretor

“O que queremos sempre é começar a partir de uma ideia e de um personagem que amamos, e o formato vem depois. Esse é sempre nosso desejo. Se você não está fazendo pela história e pelos personagens, você está fazendo pelos motivos errados”, contou.

“Ainda não tivemos uma ideia ou personagem que pensamos que ficaria bacana como um crossover. Mas estou te dizendo aqui e agora: se tivéssemos uma ideia para crossover, faríamos”, completou em entrevista ao Moviecom.

Stanton é um dos colaboradores mais frequentes da Pixar, tendo dirigido Procurando Nemo, Wall-e e Procurando Dory, além de assinado roteiro de vários outros filmes da empresa.

Sair da versão mobile