Filmes

Sete Minutos Depois da Meia-Noite | Liam Neeson e Felicity Jones falam sobre o poder da história

O elenco de A Monster Calls (Sete Minutos Depois da Meia-Noite), drama de fantasia do diretor Juan Antonio Bayona (O Orfanato, O Impossível), comentou sobre a mensagem passada pela filme em entrevista especial a Entertainment Weekly.

“O filme trata de como crescer como um menino e onde você se encaixa no mundo – e todos nós já passamos por isso”, disse Liam Neeson. “Todos temos histórias para contar.”

Felicity Jones descreveu o filme como uma “festa visual” – que inclui sequências animadas deslumbrantes dos contos do monstro – e também carrega uma mensagem de “grande esperança”.

“Você sai do filme se sentindo inspirado pela história e realmente aquilo fica com você”, afirmou a atriz.

Baseada no premiado livro infanto-juvenil de Patrick Ness, a trama conta a história de Conor O’Malley (vivido por Lewis MacDougall), um jovem de treze anos que tem de lidar com a terrível doença de sua mãe, o bullying na escola e uma árvore (feita por Liam Neeson) em seu quintal que a noite transforma-se em um monstro e narra estranhas histórias.

Felicity Jones (A Teoria de Tudo) e Toby Kebbell (o Doutor Destino do vindouro Quarteto Fantástico) interpretam os pais do garoto; Sigourney Weaver faz a avó.

O próprio autor adaptou sua história para o cinema. A Monster Calls estreia em 19 de janeiro de 2017 no Brasil. Confira o trailer mais recente abaixo:

Sair da versão mobile