Star Trek | Cher quase interpretou vilã em filme da saga: “Teria sido terrível”

Publicidade

Para celebrar os 20 anos de Jornada nas Estrelas – Primeiro Contato, considerado por muitos o melhor filme da tripulação de A Nova Geração, o THR conversou com o especialista em maquiagem do filme, Scott Wheeler, que revelou algo chocante.

“Eles estavam conversando, os produtores, sobre Cher interpretar a Rainha Borg [principal vilã do filme]. Eu não quero ofender a Cher, que teve momentos incríveis atuando, mas eu acho que teria sido terrível, e duvido que ela teria a paciência de ficar as quatro horas e meia na cadeira de maquiagem como a personagem exigia”, comentou.

A Rainha Bog em Primeiro Contato (1996)
A Rainha Bog em Primeiro Contato (1996)

Star Trek: Discovery, nova série da marca, se passará 10 anos antes da missão do Capitão Kirk, funcionando portanto como um prelúdio da série original.

Continua depois da publicidade

Nova série terá protagonista feminina e personagem gay

O reboot de Star Trek na TV introduzirá novos personagens, mas que continuarão procurando novos mundos e novas civilizações, enquanto vai explorar temas contemporâneos, seguindo a mesma linha da série original dos anos 60. O novo seriado será o primeiro de Star Trek a entrar em produção desde o final de Enterprise, em 2005.

O lançamento de Star Trek: Discovery está marcado para maio de 2017.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade