Filmes

Star Wars | Ator de Kylo Ren afirma que papel na saga pode ter dificultado sua carreira

Em uma entrevista para a Vice sobre o filme Paterson (dirigido por Jim Jarmusch), o ator Adam Driver, que ganhou grande notoriedade por interpretar o vilão Kylo Ren em Star Wars: O despertar da força, afirmou que seu papel na saga afetou, de certa maneira, seus outros trabalhos.

Ele diz: “Faz parte do meu trabalho – por mais controverso que soe – ser invisível, ser um espião, observar, viver a vida, ter falhas, entender as coisas errado, ter experiências. Quando as pessoas começam a te olhar, você não pode evitar ficar constrangido, e você tem de lutar para estar no seu próprio mundo. E você também não está absorvendo o mundo ao redor. É desafiador.”

Star Wars | Banda de heavy metal inspirada na saga lança primeiro disco

É bastante complicado para atores que utilizam esse método de estudo como Driver serem reconhecidos em todos os lugares. Muitos atores sonham com a fama e acabam não notando todas as dificuldades que ela carrega.

Adam Driver estrela o filme Paterson que foi exibido na 40 Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e estará na última temporada de Girls, que tem estreia marcada para Fevereiro de 2017.

Sair da versão mobile