Filmes

Star Wars: O Despertar da Força | J.J. Abrams revela mudanças sugeridas por Spielberg

J.J. Abrams revelou em seu comentário no DVD especial de Star Wars: O Despertar da Força duas mudanças radicais em cenas do filme sugeridas pelo produtor Steven Spielberg.

A primeira vem quando Poe e Finn caem no planeta de Jakku. “O efeito da nave sendo engolida pela areia é nosso, mas Steven sugeriu a explosão. Ele adorava essa ideia”, comentou o diretor.

A outra é mais para o final, na climática cena de batalha de sabres de luz entre Kylo Ren e Rey. “Spielberg viu a cena já filmada e disse: ‘e se árvores caíssem ao redor deles?’. Gostei da ideia e perguntei para o pessoal dos efeitos se poderia ser feito”, disse Abrams.

Star Wars 8 terá novo Stormtrooper apelidado de “O Carrasco”, diz site

Star Wars 8 | Lupita Nyong’o quer romance entre Maz Kanata e Chewbacca

Star Wars | Cena icônica com Estrela da Morte foi um acidente, revela designer

Nos cinemas, Star Wars: Episódio 8 é o próximo capítulo e será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Star Wars 8 quebrará tradição da franquia e vai continuar de onde último filme parou

Fique sabendo tudo que já saiu sobre o Episódio 8!

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Os próximos filmes e quando chegam aos cinemas

Sair da versão mobile