Filmes

The Batman | Roteiro de Ben Affleck tem "sérios problemas", diz escritor

O autor Bret Easton Ellis, responsável por Psicopata Americano, conversou com o The Ringer e acabou deixando escapar que um amigo seu, executivo da Warner, está preocupado com o caminho que The Batman, filme solo do Morcego escrito, dirigido e estrelado por Ben Affleck, está tomando.

“Eu estava jantando com esses meus amigos executivos, e um deles me disse que o roteiro tem sérios problemas. E ele estava irritadíssimo com o pessoal que trabalha na produção do filme do Batman, porque ele chegou a apontar esses problemas e esses executivos falaram ‘não importa, nossa audiência internacional vai ser enorme, as pessoas que vão ver esse filme em massa nem falam inglês’. O público internacional deixou os executivos mais folgado ainda, se você me perguntar”, disse Ellis.

Ben Affleck fala das pressões de dirigir filme do Morcego

The Batman terá Ben Affleck como o Homem-Morcego, além de ser responsável pelo roteiro, ao lado de Geoff Johns, quadrinista e chefe da DC Filmes. Joe Manganiello fará o vilão Exterminador, Jeremy Irons reprisará o papel do mordomo Alfred, e J.K. Simmons, que fará sua estreia como Comissário Gordon em Liga da Justiça também retornará para The Batman.

“Não quero que o filme seja fiel a nada”, diz roteirista das HQs
Novo filme do Batman terá os maiores vilões do herói, diz site
The Batman terá uma história original, diz Ben Affleck
10 vilões que podem aparecer no filme

Depois de estrear no universo cinematográfico da DC em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck reprisará o papel de Homem-Morcego na primeira parte de Liga da Justiça, que já começou a ser rodada.

Batman | Tudo o que já foi divulgado sobre o novo filme solo

Sair da versão mobile