Filmes

Thor ou Hulk? Stan Lee revela quem ganharia se os heróis se enfrentassem

Muitos heróis da Marvel são poderosos e tem habilidades incríveis, mas se eles se enfrentassem entre si, quem ganharia? Uma das suposições Stan Lee tem a resposta. Em uma briga entre Thor e Hulk, o deus asgardiano teria certa vantagem.

Em uma entrevista recente, o icônico escritor de quadrinhos disse a um jovem fã porque Thor ganharia a luta. Lee falou com KJ Ricci, um sobrevivente de leucemia que teve a oportunidade de entrevistar seu ídolo na Comic Con em Rhode Islands.

Quando Ricci perguntou sobre o confronto épico, Lee disse: “Eu teria que dizer Thor, porque por mais que o Hulk seja forte, ele ainda é mortal. Thor é um dos deuses nórdicos.”

Vale lembrar que os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel já viram Hulk e Thor se enfrentarem na tela grande. Em Os Vingadores, Thor luta contra Hulk, enquanto Loki aprecia o show em sua cela de prisão. No entanto, a batalha nunca chegou a uma verdadeira conclusão, já que o Hulk é jogado da aeronave, caindo no meio do nada.

O público também poderá ver os dois heróis em Thor 3: Ragnarok, que tem lançamento programado no Brasil para 2 de novembro de 2017.

Além de Chris Hemsworth (Thor), o elenco de Thor 3 tem garantidas as participações de Tom Hiddleston (Loki), Idris Elba (Heimdall), Anthony Hopkins (Odin) e Mark Ruffalo (Hulk). As novidades do elenco são Cate Blanchett como a vilã Hela; Jeff Goldblum (Jurassic Park) como o excêntrico Grandmaster; Tessa Thompson como a heroína Valquíria; e Karl Urban como Skurge.

Thor 3: Ragnarok será o filme mais diferente da Marvel, afirma diretor

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.