Filmes

Van Helsing | Novo filme se passará nos dias de hoje e será "mais assustador"

O roteirista Eric Heisserer, que foi contrato pelo estúdio para relançar o personagem caçador de vampiros Van Helsing no novo universo cinematográfico de monstros da Universal, conversou com o Collider sobre sua visão do personagem.

“É uma nova criação, não há nenhuma conexão com os outros filmes. Ele é uma evolução do personagem que conhecemos no livro de Drácula original. Ele não é só um médico que encontra uma resposta curiosa para uma questão científica, é um caçador de monstros com conhecimento quase enciclopédico”, comentou.

“O filme se passa nos dias de hoje, e eu espero que o universo cinematográfico dos monstros da Universal funcione, porque é uma proposta tão bacana. Os filmes originais hoje em dia parecem datados e não assustam – queremos fazer uma versão mais assustadora em termos modernos”, disse ainda.

Van Helsing | Série de TV ganha pôster e data de estreia

Javier Bardem pode viver Frankenstein no universo expandido do estúdio. Caso feche contrato, o vencedor do Oscar se juntará a Tom Cruise e Johnny Deep, que vão estrelar as novas versões de A Múmia e O Homem Invisível, e Russell Crowe, que fará o Dr. Jekyll.

O universo compartilhado de monstros será inaugurado com o reboot de A Múmia, que tem lançamento marcado para 9 de junho de 2017.

Um dos próximos filmes desse universo deve ser a nova versão de O Homem Invisível, que será estrelada por Johnny Depp. Entre outras possibilidades, novos filmes de O Lobisomem e O Monstro da Lagoa Negra.

Sair da versão mobile