Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Teoria de fã diz que última Joia do Infinito está com Heimdall

ATENÇÃO PARA SPOILERS A SEGUIR

Como todo fã da Marvel que se preze sabe, a trama de Vingadores: Guerra Infinita vai girar em torno do vilão Thanos (Josh Brolin) e das Joias do Infinito, um sexteto de pedras poderosas capazes de controlar o universo.

No entanto, até agora os filmes da Marvel introduziram só cinco delas: a Joia do Espaço (o Tesseract visto em Os Vingadores); a Joia da Realidade (o Éter visto em Thor: O Mundo Sombrio); a Joia do Poder (o Orbe visto em Guardiões da Galáxia); a Joia da Mente (no cetro de Loki, e agora no corpo de Visão); e a Joia do Tempo (o Olho de Agamotto, introduzido em Doutor Estranho).

O elemento que falta aí é a Joia da Alma, mas uma teoria de fã aponta que já fomos introduzidos a ela: é a fonte do poder de Heimdall (Idris Elba), o guardião do portal para Asgard nos filmes do Thor.

Como o fã aponta, os olhos de Heimdall nos filmes são laranjas, assim como a Joia da Alma, e o personagem até mesmo diz que é capaz de “ver todas as almas dos Nove Reinos”.

Vingadores 3 e 4 | “Será o Star Wars da nossa geração”, diz ator

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação, Vingadores 4, marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil.

As filmagens de Vingadores 3 e 4 terão início em novembro deste ano ano, em Atlanta. Os dois filmes serão rodados conscutivamente (um atrás do outro).

Sair da versão mobile