Filmes

Wolverine | Hugh Jackman quase não aceitou papel por pedido da mulher

Hugh Jackman já está estrelando o terceiro filme solo do Wolverine, além dos filmes do X-Men, mas tudo poderia ser diferente se ele tivesse atendido ao pedido da esposa há 16 anos atrás.

Casada com o ator australiano, a atriz Deborra-Lee Furnes revelou que tentou convencer o marido a não aceitar o papel do herói Wolverine quando ele recebeu a oferta do personagem no ano 2000.

“Estava errada, mas só dessa vez”, brincou em entrevista a um programa de televisão na Austrália. “Pelo menos uma vez em um casamento você tem o direito de errar.”

Logan, último filme do ator tem estreia marcada para 2 de março de 2017 e se passará no futuro, em 2024, com o mutante mais velho e perdendo suas habilidades, além de cuidar do Professor Xavier que está doente e com perda de memória.

Análise | Trailer do filme solo conquista pela emoção; assista e leia

Logan | Trama se passará no futuro e Wolverine perderá fator de cura

Boyd Holbrook (Narcos) faz o vilão principal, descrito como um ”implacável, calculista e intenso chefe de segurança de uma empresa global”. Richard E. Grant, Eriq Lasalle e Elise Neal completam o diversificado elenco de Logan, que também introduzirá a X-23, clone feminina do Wolverine.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.