Filmes

A Múmia | Dr. Jekyll será como o Nick Fury do universo de monstros

O diretor Alex Kurtzman explicou ao Screen Rant qual é a função do Dr. Jekyll na trama do novo A Múmia. Para ele, o personagem interpretado por Russell Crowe é o elo de ligação com todas as produções do Universo de Monstros que a Universal Pictures está construindo para os próximos anos.

O personagem seria o líder do The Prodigium, uma organização secreta onde várias criaturas mágicas são armazenadas, incluindo o imortal Nick interpretado por Tom Cruise. Russell Crowe basicamente será o mais próximo possível do que o Nick Fury (Samuel L. Jackson) representa para o Universo Cinematográfico da Marvel, enquanto o The Prodigium é semelhante à S.H.I.E.L.D.

Vídeo de bastidores mostra o começo do Universo dos Monstros

Tom Cruise, Annabelle Wallis (do filme Annabelle), Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto) Jake Johnson (New Girl, Jurassic World), Courtney B. Vance (American Crime Story) e Russell Crowe estão no elenco.

Escrito por Jon Spaihts (Prometheus), o reboot de A Múmia terá direção de Alex Kurtzman (roteirista de filmes de Star Trek e Transformers), e chegará aos cinemas em 9 de junho de 2017.

Sair da versão mobile