A Múmia | Personagem precisou ser mudado por causa de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Publicidade

O diretor Alex Kurtzman, que comanda o retorno de A Múmia aos cinemas, conversou com a Cinemablend para conversar sobre o filme e ele revelou o quanto X-Men: Dias de um Futuro Esquecido acabou influenciando sua visão do filme.

Quando perguntado se A Múmia do filme sempre havia sido planejada para ser uma mulher ele respondeu: “Vou te contar um segredo. Houve um momento em que eu tinha um design que eu gostava de uma versão masculina da Múmia”, afirmou o diretor.

“Eu estava seguindo por esse caminho e então vi o final de Dias de um Futuro Esquecido. E eles tinham o personagem do Oscar Isaac garoto e machucado, e era, eu não estou brincando, exatamente o mesmo design. Eu estava meio, ‘Poxa, cara! Isso não é bom!’, e foi o catalisador, foi o momento de ‘Ok, não apenas isso não vai ser diferente o suficiente, Bryan Singer (diretor de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) acabou de fazê-lo, eu realmente não quero seguir por esse caminho”, continua Kurtzman. “Eu tinha uma voz na minha cabeça já há um tempo para fazê-la (a Múmia) mulher, e esse foi o momento em que, no momento em que eu vi a cena pós-créditos, eu fiquei ‘Nós temos que começar do zero.’ Eu não quero fazer nada que pareça remotamente familiar ou que pareça já ter sido feito. Preciso ir para um novo território.”

Continua depois da publicidade

 

 

Westworld | Produtor diz se J.J. Abrams um dia vai dirigir episódio da série

Tom Cruise, Annabelle Wallis (do filme Annabelle), Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto) Jake Johnson (New Girl, Jurassic World), Courtney B. Vance (American Crime Story) e Russell Crowe estão no elenco.

Escrito por Jon Spaihts (Prometheus), o reboot de A Múmia terá direção de Alex Kurtzman (roteirista de filmes de Star Trek e Transformers), e chegará aos cinemas em 9 de junho de 2017.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade