Filmes

A Múmia | Personagem precisou ser mudado por causa de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

O diretor Alex Kurtzman, que comanda o retorno de A Múmia aos cinemas, conversou com a Cinemablend para conversar sobre o filme e ele revelou o quanto X-Men: Dias de um Futuro Esquecido acabou influenciando sua visão do filme.

Quando perguntado se A Múmia do filme sempre havia sido planejada para ser uma mulher ele respondeu: “Vou te contar um segredo. Houve um momento em que eu tinha um design que eu gostava de uma versão masculina da Múmia”, afirmou o diretor.

“Eu estava seguindo por esse caminho e então vi o final de Dias de um Futuro Esquecido. E eles tinham o personagem do Oscar Isaac garoto e machucado, e era, eu não estou brincando, exatamente o mesmo design. Eu estava meio, ‘Poxa, cara! Isso não é bom!’, e foi o catalisador, foi o momento de ‘Ok, não apenas isso não vai ser diferente o suficiente, Bryan Singer (diretor de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) acabou de fazê-lo, eu realmente não quero seguir por esse caminho”, continua Kurtzman. “Eu tinha uma voz na minha cabeça já há um tempo para fazê-la (a Múmia) mulher, e esse foi o momento em que, no momento em que eu vi a cena pós-créditos, eu fiquei ‘Nós temos que começar do zero.’ Eu não quero fazer nada que pareça remotamente familiar ou que pareça já ter sido feito. Preciso ir para um novo território.”

 

 

Westworld | Produtor diz se J.J. Abrams um dia vai dirigir episódio da série

Tom Cruise, Annabelle Wallis (do filme Annabelle), Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto) Jake Johnson (New Girl, Jurassic World), Courtney B. Vance (American Crime Story) e Russell Crowe estão no elenco.

Escrito por Jon Spaihts (Prometheus), o reboot de A Múmia terá direção de Alex Kurtzman (roteirista de filmes de Star Trek e Transformers), e chegará aos cinemas em 9 de junho de 2017.

Sair da versão mobile