Filmes

Alien: Covenant | Michael Fassbender fala sobre ter dois papéis no filme

O ator Michael Fassbender, que estará no novo filme de Ridley Scott, Alien: Covenant, falou em entrevista para a Digital Spy sobre seus dois papéis no filme.

Fassbender afirma: “Eu acabei de perceber depois de terminar Alien. Eu fiquei meio ‘Caramba, eu estive interpretando dois personagens nos filmes'”.

Ele também relacionou esses seus dois papéis com Assassin’s Creed, filme baseado na franquia de games que também é estrelado por Fassebender.

“Obviamente precisávamos disso em Assassin’s Creed, porque você precisa da ligação ancestral do personagem no tempo presente. Mas se tratando de Alien, isso não esteve direito nas minhas mãos. Foi apenas escrito dessa maneira.”

Alien: Covenant | Trailer é reeditado “no estilo Prometheus”

Situado 10 anos depois dos eventos de Prometheus, Alien: Covenant gira em torno da tripulação da nave colonial Covenant que, a caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

Katherine Waterston será a nova protagonista feminina e terá uma importante ligação com Elizabeth Shaw (feita por Noomi Rapace no longa anterior) – saiba aqui, mas cuidado com spoilers. Demian Bichir, Danny McBride, Carmen Ejogo (Selma: Uma Luta pela Igualdade), Callie Hernandez (Sin City: Dama Fatal), Amy Seimetz (The Killing) e Jussie Smollet (série Empire) completam o elenco.

Alien: Covenant será o primeiro filme de uma nova trilogia diretamente conectada à franquia Alien. A intenção dos três novos filmes é introduzir lentamente a história de origem das criaturas para, no final, voltar ao começo do Alien original.

Escrito por Ridley Scott, diretor do Alien original, e John Logan – os dois já trabalharam juntos em Gladiador – e com direção de Scott, Alien: Covenant tem estreia marcada para 18 de maio de 2017 no Brasil.

Sair da versão mobile