Filmes

Alien: Covenant | Trailer é reeditado "no estilo Prometheus"

Depois do lançamento do primeiro trailer de Alien: Covenant, alguns fãs se mostraram insatisfeitos com o estilo da prévia, e reeditaram o trailer “no estilo Prometheus”. Veja mais abaixo.

Atriz explica conexão do filme com Prometheus e Alien

Situado 10 anos depois dos eventos de Prometheus, Alien: Covenant gira em torno da tripulação da nave colonial Covenant que, a caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

Katherine Waterston será a nova protagonista feminina e terá uma importante ligação com Elizabeth Shaw (feita por Noomi Rapace no longa anterior) – saiba aqui, mas cuidado com spoilers. Demian Bichir, Danny McBride, Carmen Ejogo (Selma: Uma Luta pela Igualdade), Callie Hernandez (Sin City: Dama Fatal), Amy Seimetz (The Killing) e Jussie Smollet (série Empire) completam o elenco.

Alien: Covenant será o primeiro filme de uma nova trilogia diretamente conectada à franquia Alien. A intenção dos três novos filmes é introduzir lentamente a história de origem das criaturas para, no final, voltar ao começo do Alien original.

Escrito por Ridley Scott, diretor do Alien original, e John Logan – os dois já trabalharam juntos em Gladiador – e com direção de Scott, Alien: Covenant tem estreia marcada para 18 de maio de 2017 no Brasil.

Sair da versão mobile