Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Detalhes da trama podem ter sido revelados

Publicidade

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 chegará apenas em 2018 nos cinemas, mas a curiosidade pela trama da sequência é grande e parece que agora os fãs poderão ter a primeira ideia sobre os detalhes, especialmente como a amiga íntima de Newt, Leta Lestrange, enquadra-se na trama.

Embora o IMDB tenha corrigido uma recente mudança nas informações da página sobre o filme, o site Leaky Cauldron salvou algumas informações antes da exclusão. Supostamente, a sequência vai se passar dois anos após o primeiro filme, no qual Newt Scamander finalmente se tornou um autor de sucesso.

Ele está tentando romper os laços emocionais com Leta Estrange de uma vez por todas, mas isso é difícil de fazer já que ela continua aparecendo em momentos inoportunos para tentar falar com ele. Eventualmente, Newt decide escutá-la, pois ela foi enviada por Alvo Dumbledore, que quer a ajuda do bruxo para derrotar permanentemente Gellert Grindelwald.

Continua depois da publicidade

Harry Potter | J.K. Rowling revela seu momento preferido da saga

Quanto ao motivo pelo qual Dumbledore precisa da ajuda de Newt Scamander, pode ser simplesmente porque Newt foi quem derrotou o bruxo das trevas no primeiro filme, além de precisar do conhecimento de Newt sobre as Obscurius, a escura força parasitária que emerge quando um jovem bruxo ou bruxa suprime sua magia.

Grindelwald estava obcecado em aproveitar o poder de uma Obscurius no filme, e Newt é o único bruxo que conseguiu extrair e manter a força viva. Graças aos livros/filmes Relíquias da Morte, já se sabe que Dumbledore e Grindelwald não terão seu icônico duelo até 1945, mas enquanto isso, Dumbledore fará o que puder para acabar com o velho ex-amigo e Newt poderá ser a chave desta progressão.

 

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade