DC

Ben Affleck confessa: "Eu odeio Demolidor"

Ben Affleck não foi o primeiro ator a se aventurar duas vezes no mundo dos heróis. Chris Evans interpretou Johnny Blaze em Quarteto Fantástico, e Ryan Reynolds estrelou Lanterna-Verde antes de Deadpool. Ainda assim, as pessoas tendem a fingir que Demolidor, fracasso de bilheteria em 2003 estrelado por Affleck, não existe.

Para bem ou para o mal, Demolidor abriu diversas portas para o ator, que o fizeram chegar até Batman Vs. Superman e ao futuro The Batman.

“Parte da minha vontade de fazer Batman vem da vontade de pegar um papel desses e poder fazer direito”, Affleck comenta ao New York Times, comparando seus novos projetos ao filme de 2003.

The Batman | Filme precisa honrar o legado de Chris Nolan, diz Ben Affleck

Ele completa: “Eu odeio Demolidor. O filme me frustrou. A série da Netflix é muito mais legal. Eu sinto como se todos aquele elementos que a série trabalha já estivessem lá para para nós usarmos, e nós acabamos não usando nada.

Segundo o jornal, Affleck passa grande parte do tempo trabalhando na nova versão de The Batman “em busca da perfeição cinematográfica”, uma vez que está “lidando com a história de um herói historicamente elogiado”.

The Batman será produzido, dirigido e estrelado por Ben Affleck. O roteiro é por conta de uma parceria com o coordenador da DC Filmes, Geoff Johns.

Espera-se que a trama se passe dentro do Asilo Arkham, contando com o vilão Exterminador, interpretado por Joe Manganiello.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.