Filmes

Blade Runner 2049 | Diretor fala que usou tela verde pouquíssimas vezes durante as gravações

Blade Runner 2049, sequência do filme de 1982 que é considerado um dos maiores de ficção científica da história, teve seu trailer divulgado nos últimos dias e a ambientação é muito fiel à do filme original.

O diretor Dennis Villeneuve (A Chegada, Sicario) falou sobre o processo de filmagem com a Screen Daily e afirmou que pouquíssimos elementos do filme foram feitos por computador.

Blade Runner 2049 | Ryan Gosling descreve primeira cena com Harrison Ford

Villeneuve afirmou: “Eu posso contar nos dedos o número de vezes que colocamos uma tela verde no set. A maior parte do filme foi feita na câmera, eu e Roger Deakins (diretor de fotografia) trabalhamos muito duro para fazer as coisas dessa maneira.”

Em Blade Runner 2049, trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, um novo integrante do esquadrão conhecido como Blade Runner, o Oficial LAPD K (Ryan Gosling), descobre um segredo há muito tempo enterrado e que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no completo caos. A descoberta de K o leva a uma busca para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um policial antigo da LAPD que está desaparecido por 30 anos, diz a sinopse oficial.

Veja o trailer a seguir.

O filme estreia em 5 de Outubro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.