Filmes

"Blade Runner 2049 é o maior desafio da minha vida", dispara Denis Villeneuve

Não é uma responsabilidade para qualquer diretor a de fazer a continuação de um clássico da ficção científica como Blade Runner, especialmente porque o original é dirigido por ninguém menos que Ridley Scott.

“Foi a primeira vez que eu tive que pegar o universo de alguém e transformar no meu. É um grande desafio. Blade Runner 2049 é o maior desafio da minha vida, provavelmente”, comentou Denis Villeneuve em entrevista à Deadline. “Eu hesitei muito em aceitar esse trabalho, mas uma vez que aceitei me comprometi 100% a ele”.

“É difícil falar disso agora, porque ainda estamos no processo de fazer o filme, mas é como perguntar a jogador de hóquei como ele vai marcar o gol quando ainda tem todos os jogadores do outro time a frente dele. É um desafio enorme”, disse ainda.

Harrison Ford deu um soco na cara de Gosling durante filmagens

Blade Runner 2049 é dirigido por Dennis Villeneuve (A Chegada, Sicario) e estrela Harrison Ford (Star Wars, Blade Runner), Ryan Gosling (Drive, Dois Caras Legais), Jared Leto (Clube de Compra Dallas, Esquadrão Suicida) e Robin Wright (House of Cards, Forrest Gump).

O filme estreia em 5 de Outubro de 2017.

Sair da versão mobile