Filmes

Blade Runner 2049 | Ryan Gosling descreve primeira cena com Harrison Ford

Ryan Gosling conversou com a EW sobre a experiência de filmar ao lado de Harrison Ford em Blade Runner 2049.

“As pessoas dizem para nunca conhecer seus heróis, ou você vai se decepcionar. O adendo a essa frase deveria ser: a não ser que seu herói seja Harrison Ford”, comentou Gosling. “Harrison começou a trabalhar após alguns meses de produção, e todos estavam ansiosos para saber como ele seria. Quando ele chegou, deixou todo muito tranquilo e se comportou exatamente como você espera que Harrison Ford se comporte. Ele é um cara durão, mas um profissional e tanto”.

Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, um novo integrante do esquadrão conhecido como Blade Runner, o Oficial LAPD K (Ryan Gosling), descobre um segredo há muito tempo enterrado e que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no completo caos. A descoberta de K o leva a uma busca para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um policial antigo da LAPD que está desaparecido por 30 anos, diz a sinopse oficial.

Ryan Gosling descobre segredo de Harrison Ford no trailer; veja!

O filme é dirigido por Dennis Villeneuve (A Chegada, Sicario) e estrela Harrison Ford (Star Wars, Blade Runner), Ryan Gosling (Drive, Dois Caras Legais), Jared Leto (Clube de Compra Dallas, Esquadrão Suicida) e Robin Wright (House of Cards, Forrest Gump).

O filme estreia em 5 de Outubro de 2017.

Sair da versão mobile