Filmes

Deadpool 2 | Ryan Reynolds sobre novo diretor: "Ele é o cara perfeito para isso"

David Leitch (De Volta ao Jogo) substituirá Tim Miller em Deadpool 2 – Miller abandonou a direção da sequência após diferenças criativas com Ryan Reynolds, astro da franquia.

Em nova entrevista com a EW, Reynolds comentou sobre o trabalho com Leitch. “Todo mundo na produção de Deadpool era fã dele. Ele é um cara que é tão muscular em sua ação. Ele também entende as sensibilidade do Deadpool e para onde ele deve levar a franquia agora. Ele é o cara perfeito para isso”, comentou.

“Uma das coisas que David Leitch faz e que poucos cineastas faz hoje em dia é criar um filme com um orçamento mínimo que parece ter sido feito por 10 ou 15 vezes mais”, disse ainda.

Ryan Reynolds é eleito o grande astro do ano por revista americana

No momento, a Fox também sonda intérpretes para personagens importantes de Deadpool 2, Cable e Domino – confira os primeiros nomes cotados. Não há data definida para o filme, mas um lançamento está programado para 2018.

Antes mesmo das filmagens, o terceiro longa já começou a ser planejado e reunirá o mercenário com o grupo conhecido como X-Force – saiba mais detalhes.

O primeiro filme, lançado no início deste ano, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia X-Men.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.