Filmes

Elvis Presley aparece em Esqueceram de Mim após 13 anos da sua morte, diz fã

Muitos fãs ainda sentem saudade do icônico cantor Elvis Presley e outros acreditam que ele não morreu, pelo menos não na época do ocorrido. E mais uma prova desta crença é a teoria de um fã de que Elvis aparece no filme Esqueceram de Mim – apesar do fato de que ele morreu 13 anos antes do filme de 1990 ser lançado.

Na metade do filme, Kate McCallister (Catherine O’Hara) pode ser vista desesperadamente tentando voltar para Chicago depois de finalmente perceber que deixou o filho Kevin (Macaulay Culkin) em casa.

E atrás dela, enquanto tenta argumentar com um funcionário da companhia aérea, está alguém que se parece um pouco com o próprio Rei.

Cena de Esqueceram de Mim

Também usada como uma prova de que Elvis não estava realmente morto em Esqueceram de Mim é a interpretação de Kevin de ‘White Christmas’ no espelho do banheiro, uma canção de Elvis. Uma sugestão sutil, talvez?

Chris Columbus, diretor do filme, também comentou sobre a menção de Presley na cena.

“Essas pessoas estão convencidas de que este é Elvis Presley”, explica o diretor. “Que ele fingiu sua morte, e como ele ainda ama o show business, ele é um extra em Esqueceram de Mim.”

“Olhe para este cara”, ele diz sobre o homem barbudo em questão. “Ele não é Elvis Presley!”

Sair da versão mobile