Guardiões da Galáxia 2 | Diretor promete “não entregar muita coisa” nos trailers

Publicidade

O primeiro trailer completo de Guardiões da Galáxia 2 está pronto. A informação foi revelada pelo roteirista/diretor James Gunn, que também adiantou o que esperar – ou no caso não esperar – do material:

”Existem muitos mistérios no filme, então eu e toda a equipe de marketing da Marvel conversamos sempre sobre como não entregar muita coisa nos trailers, e definitivamente não faremos isso agora. É uma jornada muito emocionante, faz você pensar, ‘Será que eu realmente deveria colocar tal coisa em um trailer?’ São sempre decisões difíceis”.

A prévia deve ser exibida junto com as cópias de Rogue One: Uma História Star Wars, em dezembro.

Continua depois da publicidade

Guardiões da Galáxia Vol. 2, estreia em 27 de abril de 2017, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Guardiões da Galáxia 2 | Muita ação e humor no primeiro trailer legendado!

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade