Filmes

Guardiões da Galáxia 2 | "É maior e melhor em todos os sentidos", diz Chris Pratt sobre sequência

Chris Pratt sabe apenas exalar amor por Guardiões da Galáxia, e o ator adverte: o primeiro filme dos heróis está prestes a ser ultrapassado – por sua sequência.

Durante uma entrevista com The Jess Cagle Interview, o líder da equipe interestelar da Marvel disse que Guardiões da Galáxia Vol. 2 é “apenas muito maior” em comparação com o seu antecessor. “É maior e melhor do que o primeiro filme em todos os sentidos. E isso é dizer muito, porque considero que o primeiro filme é realmente bom.”

“James Gunn é o autor”, disse Pratt sobre o diretor. “Ele é o homem por trás dos Guardiões da Galáxia. Ele escreveu e dirigiu os dois filmes. Então isso é completamente a sua visão. Na minha opinião, não há alguém igual em Hollywood. Acredito que ele é o melhor com quem trabalhei e eu devo muito a ele.”

Infelizmente para os fãs da franquia, Pratt relutou em divulgar alguma novidade sobre o vindouro longa. “Quase não quero dizer nada”, afirmou. “Sei que há bastante interesse das pessoa em ver este filme. Tudo o que você precisa saber é que chorei quando li o roteiro. É realmente muito divertido, mas há também alguma emoção genuína e profunda.”

10 coisas que aprendemos com o novo trailer

Guardiões da Galáxia Vol. 2, estreia em 27 de abril de 2017, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.

Sair da versão mobile