Filmes

Harry Potter | J.K. Rowling revela seu momento preferido da saga

A saga Harry Potter conquistou inúmeros fãs ao redor do mundo tanto com seus livros ou filmes principais como agora com a continuação em teatro e o spinoff Animais Fantásticos e Onde Habitam. Com uma legião de fãs, é difícil escolher o melhor momento da série, mas os fãs tem seus favoritos. E J.K. Rowling, autora dos livros do bruxinho também.

Em uma troca de tweets, J.K. revelou que um de seus momentos favoritos da saga acontece no sexto livro, Harry Potter e o Enigma do Príncipe. No livro, Harry está em seu sexto ano de estudos na escola de Hogwarts mas, pela primeira vez, a nação bruxa esta alertada do perigo eminente da volta de Voldemort. Tentando parar o vilão, Harry e Dumbledore partem em busca das chamadas horcruxes, artefatos mágico intrínsecos à derrota do Lorde das Trevas.

Ao final do livro, quando uma de suas buscas não sai bem como planejado, Harry volta à Hogwarts com um moribundo Dumbledore. Harry então promete ao diretor que ele não precisa se preocupar pois chegará ao castelo com segurança. “Eu não estou preocupado, Harry,” Dumbledore diz, “eu estou com você”.

Sair da versão mobile