Filmes

Homem-Aranha: De Volta ao Lar lançará dois trailers nesta quinta (08); entenda

O presidente da Marvel Kevin Feige revelou ao USA Today que não um, mas dois trailers de Homem-Aranha: De Volta ao Lar serão lançados na noite desta quinta-feira (08).

“Lançaremos duas prévias, uma doméstica [americana] e uma internacional. Existem algumas diferenças de diálogos e cenas entre elas”, comentou Feige. “São diferenças grandes o bastante que achei que seria divertido deixar os fãs verem ambas as versões”.

“Um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia sensacional em Capitão América: Guerra Civil, começa a navegar sua nova identidade como um super-herói lançador de teias em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Animado por sua experiência com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde vive com sua Tia May (Marisa Tomei), sob a vigilância de seu mentor Tony Stark (Robert Downey Jr). Peter tenta voltar a sua rotina – distraído por pensamentos de se provar mais do que só o amigo da vizinhança – mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que é mais importante para Peter será ameaçado”.

Homem-Aranha | Imagens do inédito trailer podem ter vazado na internet

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia no dia 6 de julho de 2017 no Brasil.

Sair da versão mobile