Filmes

Kevin Costner quer dirigir um faroeste de 10 horas de duração

Quando Kevin Costner decide dirigir alguma coisa, ele mira alto. Suas duas primeiras investidas na área são o vencedor do Oscar Dança com Lobos e o fracasso O Mensageiro, tendo, cada um, um tempo médio de duração de 3 horas.

Sua última proeza atrás das câmeras aconteceu mais de uma década atrás, com o faroeste Pacto de Justiça, que tem quase duas horas e meia de duração. Mas todos esses filmes são fichinha perto do que Costner está planejando.

Kevin Costner será pai de Jessica Chastain em Molly’s Game

“Eu tenho outro faroeste que eu co-escrevi com algumas pessoas, e eu gostaria de passar a segunda metade da minha carreira dirigindo mais. Eu tenho constantemente dado filmes que encontro a diretores que eu acho que podem fazer melhor que eu, mas há muitas vozes no meu ouvido dizendo que eu deveria dirigir filmes pelos quais eu me apaixono. Então acho que irei”, Costner revelou à Vulture no início da semana.

Mas ele foi modesto, pois em outra entrevista à Variety, Costner disse:

“Eu tenho trabalhado nisso. São mais ou menos 10 horas de duração. O que acha disso? Talvez eu tire uns três filmes disso, mas tem um quarto, também, então é na verdade uma saga”.

Sair da versão mobile