Filmes

Planeta dos Macacos: A Guerra | Ator diz que César será "mais humano do que nunca"

O ator Andy Serkis, que interpreta César em Planeta dos Macacos a partir de capturas de movimento, disse a Screenrant que o personagem será mais humano do que nunca, andará com mais postura e aprenderá a falar de modo mais fluente.

“Fisicamente, ele está muito mais ereto, muito mais humano. Linguisticamente, ele está muito mais fluente. Nesse filme, César se torna quase humano”, Serkis diz.

Ele ainda finaliza lembrando do final do filme anterior, Planeta dos Macacos: O Confronto, onde os macacos começam a descobrir a linguagem humana. Segundo ele, para César, agora, a palavra humana se torna, mais do que nunca, sua forma de expressão primária.

Opinião | Trailer de Planeta dos Macacos: A Guerra traz reflexão fascinante sobre a humanidade

“Em War for the Planet of the Apes, o terceiro filme da criticamente aclamada franquia de blockbusters, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um coronel impiedoso. Após os macacos perderem muitos dos seus, César luta contra seus próprios instintos e começa sua jornada para vingar sua espécie. Quando César finalmente encontra o Coronel, eles travam uma batalha épica que vai decidir o destino de ambas as espécies, e do planeta Terra.”

Andy Serkis (César), Karin Konoval (Maurice), Judy Greer (Cornelia), Steve Zahn, Aleks Paunovic e Sara Canning formam o elenco de primatas.

Gabriel Chavarria (East Los High) e Harrelson integram o elenco de humanos, com o último tendo o papel de vilão Coronel. A estreia de Planeta dos Macacos: A Guerra está marcada para 13 de julho de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.