Filmes

Sobrenatural: Capítulo 4 vai continuar contando passado de Elise; saiba detalhes

A estrela da franquia Sobrenatural, Lin Shaye, conversou com o site Daily Dead sobre o quarto filme da franquia, e revelou detalhes da trama, até então mantida em segredo.

Segundo Shaye, o filme continuará contando o passado de sua personagem, a parapsicóloga Elise – após ser assombrada por uma entidade no terceiro capítulo, a jovem Elise se junta ao time de caçadores de fantasmas Tucker e Specs, e os três formam um time imbatível.

“É uma história fantástica… Você vai conhecer minha família, minha mãe, meu pai – isso porque voltamos para a minha cidade natal, que é no Novo México. É ali que as coisas acontece e nossa jornada para achar a assombração que vem atormentando Elise… É assustador em níveis que vocês não estão esperando”, garantiu.

Jack Goes Home | Irmão de Macaulay Culkin estrela trailer de terror

A nova sequência da franquia de terror chega aos cinemas dia 20 de outubro de 2017.

Originada em 2010 pelo diretor James Wan, atualmente trabalhando no filme do Aquaman para a DC/Warner, a franquia Sobrenatural ganhou continuações em 2013 e 2015, essa última dirigida pelo roteirista da franquia, Leigh Whannell (Jogos Mortais), que deve retornar apenas para escrever o quarto filme. Adam Robitel (A Possessão de Deborah Logan) assumirá a direção de Sobrenatural: Capítulo 4.

O terceiro capítulo da franquia arrecadou US$113 milhões ao redor do mundo, um bom resultado devido ao orçamento baixo do filme (em torno de US$10 milhões).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.