Filmes

Star Wars 8 | Daisy Ridley sobre processo de edição: "Não me deixam ver nada"

Daisy Ridley conversou com a revista Empire sobre Star Wars: Episódio 8, e sobre o processo de edição pelo qual o filme está passando nas mãos do diretor Rian Johnson.

“Eu fui ver Rian na sala de edição, e foi muito excitante. Eu vi só pequenos pedaços. Eles não me deixam ver nada que seja revelador! Acho que a primeira vez que verei o filme vai ser quando estrear, e acho que vai ser assim com todo mundo. Rian não gosta de mostrar até estar tudo pronto”, disse a atriz.

“Não acho que o primeiro trailer vá sair tão logo. Estamos esperando a estreia de Rogue One, deixando o público reagir a esse filme, que vai ser incrível. Um passo de cada vez”, completou ainda.

Star Wars | Filmes derivados “não vão seguir regra nenhuma” da franquia

Nos cinemas, Star Wars: Episódio VIII é o próximo capítulo e será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Sair da versão mobile