Star Wars | Daisy Ridley diz que identidade de pais de Rey já foi respondida

Publicidade

Enquanto restam apenas duas semanas para Rouge One: Uma História Star Wars chegar aos cinemas, o esperado Star Wars – Episódio VIII, que ainda não tem um título definido, causa muita expectativa por conta do mistério da história e dos pais de Rey.

Entretanto, Daisy Ridley  disse a Time Out que a identidade dos pais de Rey, personagem que interpreta desde O Despertar da Força, já foi respondida: “Eu acho que tem muita coisa já respondida em O Despertar da Força. Então, depois da exibição eu fui tomar um drinque com meu agente, nós conversamos e foi aí que percebi que para ele não tinha sido respondido!”

Mesmo acreditando que O Despertar da Força já oferece respostas suficientes, Ridley gosta do fato da história da Rey ter se tornado um mistério. Apesar das respostas que estão por vir, a atriz já adianta que outras perguntas surgirão.

Continua depois da publicidade

“Eu acho muito engraçado ver as pessoas perguntando sobre isso. Um dia desses um fã tirou uma foto comigo e perguntou ‘o Luke é seu pai?’, e eu respondi ‘calma, você vai ver!’. Eu adoraria ver a reação das pessoas, já que com as revelações, virão mais perguntas. Vai ser o suficiente para manter as pessoas presas por mais dois anos!”

Nova teoria aponta que Rey é neta de Obi-Wan Kenobi

Nos cinemas, Star Wars: Episódio VIII é o próximo capítulo e será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade