Star Wars | Diretor de Os Vingadores explica por que está empolgado com os filmes derivados

Publicidade

A poucos dias da estreia, parece Rogue One: Uma História Star Wars está mexendo com a ansiedade até mesmo de outros diretores.

Joss Whedon, diretor de Os Vingadores, comentou em recente entrevista a Variety que está empolgado com o lançamento do filme:

“Eu gosto da ideia do filme ser um conto secundário que não precisa seguir a estrutura monumental da série. Eu gosto desses contos secundários, são os meus preferidos”, conta.

Continua depois da publicidade

5 motivos pelos quais Rogue One pode ser melhor que Star Wars: O Despertar da Força

Whedon também defendeu a ideia de uma sequência de filmes que não necessariamente seguem a narrativa da série original. Para ele, isso abrange o universo, dando a oportunidade de se explorar minúcias e detalhes que não seriam possíveis com filmes de maiores proporções.

Rogue One: Uma História Star Wars é ambientado pouco antes de Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança, e gira em torno do roubo dos planos originais da Estrela da Morte por um grupo de rebeldes. Enquanto este filme começa com Leia na posse desses planos, faria sentido ter, no mínimo, uma referência a personagem em Rogue One.

Rogue One: Uma História Star Wars estreia na próxima quinta, 15 de dezembro.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade