Filmes

Thor 3: Ragnarok | Detalhes da trama podem ter sido revelados; confira!

Parece que a história de Thor 3: Ragnarok foi descoberta. De acordo com o site ScreenGeek, detalhes sobre a trama do terceiro filme do herói asgardiano foram revelados, noticiando, o que pode se confirmar no futuro, spoilers sobre a adaptação.

O site relata que Thor realmente vai encontrar Valquíria em outro planeta em vez do de Asgard. Em seguida, Hulk, Valquíria e Thor vai gastar uma grande parte do filme em busca de uma Joia do Infinito, a fim de derrotar Loki e Hela, depois que a vilã ajudou o irmão de Thor a usurpar o trono de Asgard. De acordo com a notícia, Loki estará trabalhando com Hela no início do filme, antes que seja traído por ela, e então concorda em ajudar Thor e seus aliados derrotá-la, a fim de impedi-la de destruir os nove reinos no Ragnarok.

Finalmente, o site afirma que, enquanto Loki vai desempenhar um grande papel em ajudar Thor, Hulk e Valquíria a encontrar a Joia do Infinito e derrotar Hela, o filme terminará com ele traindo seu irmão mais uma vez. Loki dará a Joia a Thanos (Josh Brolin), juntamente com as posições das outras pedras, em troca de sua própria proteção quando Thanos invadir o resto do universo.

Thor 3: Ragnarok | Incrível trailer feito por fãs vai te deixar ansioso para o filme

Thor 3: Ragnarok estreia em 25 de outubro de 2017 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.