Filmes

Dwayne Johnson promete uma nova era de filmes da DC

Após se reunir com executivos da Warner Bros. e da DC Films, Dwayne Johnson prometeu mudanças no universo cinematográfica da editora.

“Os fãs da DC vão começar a ver uma mudança de tom nos próximos filmes. Tempos emocionantes e estou entusiasmado para ajudar a inaugurar uma nova era DC”, escreveu o ator, que viverá o Adão Negro na adaptação de Shazam, no Twitter.

Essa mudança de tom é uma preocupação da DC Films, já que seus filmes de 2016, Batman vs Superman e Esquadrão Suicida, tiveram uma recepção bem dividida. A esperança é que o jogo mude com os lançamentos de Mulher-Maravilha e Liga da Justiça, ambos neste ano.

Já Geoff Johns, presidente da DC Entertainment diz que também quer ver mais otimismo e heroísmo em suas produções, algo que muitos fãs reclamaram que faltou nos últimos filmes.

O filme de Shazam ainda não tem protagonista escalado. Por enquanto, o único nome é Dwayne Johnson, que viverá o anti-herói Adão Negro.

Dwayne Johnson é imaginado como Adão Negro em nova arte

Darren Lemke, roteirista de Jack, o Caçador de Gigantes e Turbo, escreve o longa, que será produzido por Dwayne Johnson e Hiram Garcia – os dois já trabalharam juntos em Viagem 2: A Ilha Misteriosa e Hércules.

Shazam | The Rock e Henry Cavill sugerem que Superman estará no filme

Shazam tem estreia marcada para 5 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.