Filmes

Harry Potter | Floresta Proibida vai virar atração temática

A Warner Bros. anunciou durante um evento de Harry Potter no parque da Universal em Orlando que a Floresta Proibida vai virar uma atração temática.

Na história do bruxo, a densa Floresta Proibida fica próxima aos terrenos da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e é um lugar que esconde muitos segredos, bem como perigos. Embora não seja permitida a entrada de nenhum aluno de Hogwarts lá, o misterioso local agora poderá ser explorado por visitantes do Warner Bros. Studio Tour, em Londres.

Com a atração, será possível percorrer a floresta de forma imprudente, apesar das advertências rigorosas de Dumbledore, e encontrar uma série de criaturas mágicas, incluindo o hipogrifo Buckbeak, e Aragog, a acromântula cega.

“Ao longo dos oito filmes de Harry Potter, a Floresta Proibida tem desempenhado um papel fundamental e eu acho que é uma adição emocionante para o Studio Tour”, disse Stuart Craig, produtor de arte da franquia, em comunicado.

“A Floresta Proibida está cheia de forças misteriosas, fascinantes e às vezes ameaçadoras. Representa o grande desconhecido comparado ao conforto e à segurança de Hogwarts e à Sala Comum de Grifinória, o que a torna tão interessante e importante para o desenvolvimento da história”, completa o designer.

The Forbidden Forest vai ser inaugurada no dia 31 de março. Veja uma arte conceitual:

Sair da versão mobile