Filmes

Liga da Justiça | Imagem mostra mais detalhes do novo capuz do Batman

Uma nova imagem apareceu na internet mostrando mais detalhes do capuz que será usado por Batman no filme da Liga da Justiça.

Em um tuíte do @BatmanNewsCom, podemos ver uma renderização em 3D que apresenta pequenas mudanças no capuz em comparação ao usado por Ben Aflleck no último filme.

Michael Wilkinson, que faz o design dos figurinos, conversou com o Comicbook.com sobre as atualizações no traje:

“Nós viemos com um capuz novo. É muito parecido com o último, mas novamente as novas tecnologias, novos materiais, agora feitos de poliuretano em vez de espuma de látex, nos permitiu avançar ainda mais”, diz o designer. “Um grande detalhe novo é que Zack Snyder queria que houvesse um pouco mais de sensação de armadura e deflexão em suas luvas quando ele é baleado. Então eu projetei isso com base em um Samurai. Nós pegamos emprestado da história de Bruce Wayne também, por isso tem uma conexão com as artes marciais asiáticas do Japão. Então eu pensei que seria perfeito. Nós modernizamos isto para a estética da Wayne Tech aqui. Mudamos também a haste reta da lâmina. É algo um pouco mais agressivo”, completou.

O primeiro filme do supergrupo, dirigido por Zack Snyder, estreia em 16 de Novembro de 2017 e está próximo de ganhar seu segundo trailer oficial – saiba mais.

Sair da versão mobile