Filmes

Logan | Wolverine pode usar traje clássico das HQs no filme, segundo site

O site ComicBook.com aponta que Logan, último filme de Hugh Jackman no papel de Wolverine, pode ter uma surpresa para os fãs: pode ser que vejamos finalmente o ator usando o traje clássico, amarelo e preto, do Wolverine nos quadrinhos.

Como o ComicBook aponta, um protótipo do traje foi construído para Wolverine: Imortal (2013), filme dirigido pelo mesmo James Mangold que comanda Logan. O traje pode aparecer em uma cena de flashback, mostrando como o sangue de Wolverine foi colhido para a clonagem da X-23.

Logan pede ajuda dos fãs para lançar segundo trailer; entenda

O filme, que chegará aos cinemas brasileiros em 2 de março de 2017, mostrará Logan e o Professor Charles Xavier tentando lidar com a perda dos X-Men enquanto tentam impedir uma corporação liderada por Nathaniel Essex de destruir o mundo. As habilidades mutantes de Logan estão cansadas e o Alzheimer do Professor Xavier está fazendo-o esquecer dos X-Men, e Logan acaba se aliando à Laura Kinner, clone feminino de Wolverine, para encontrar Nathaniel.

Boyd Holbrook (Narcos) faz o vilão principal, e Richard E. Grant, Eriq Lasalle e Elise Neal completam o elenco de Logan.

Sair da versão mobile