Thor: Ragnarok | Diretor promete luta épica entre Thor e Hulk

Publicidade

Nos primeiro filmes dos Vingadores, Thor e seu antigo aliado, Hulk, já se enfrentaram brevemente. Agora, em Thor: Ragnarok, a promessa é de uma batalha épica, com estilo clássico, segundo o diretor Taiki Waititi.

“Eu gosto quando os personagens precisam enfrentar seus maiores desafios”, afirmou Waititi ao USA Today. “Parece um confronto clássico em que você pensa: ‘Quem mais podemos acrescentar aqui? Vamos acrescentar o Hulk!’ É como um bando de crianças numa caixa de areia, colocando lá tudo que têm”, acrescentou.

A briga com Hulk em uma arena cheia de aliens será apenas uma das provações de Thor que, sem seu martelo, precisará voltar para Asgard para evitar a destruição da civilização pelas mãos da vilã Hela, interpretada por Cate Blanchett.

Continua depois da publicidade

Em sua terceira aventura solo, Thor se vê preso do outro lado do universo, sem seu martelo, e entra em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok – uma espécie de apocalipse, em que seu mundo seria destruído completamente, tudo pelas mãos da terrível Hela. Primeiro, no entanto, ele tem que sobreviver a um desafio de gladiadores que o coloca contra um amigo – incrível Hulk!

Thor: Ragnarok estreia em 25 de outubro no Brasil, com direção de Taita Waitiki.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade