Filmes

Thor: Ragnarok | Diretor promete luta épica entre Thor e Hulk

Nos primeiro filmes dos Vingadores, Thor e seu antigo aliado, Hulk, já se enfrentaram brevemente. Agora, em Thor: Ragnarok, a promessa é de uma batalha épica, com estilo clássico, segundo o diretor Taiki Waititi.

“Eu gosto quando os personagens precisam enfrentar seus maiores desafios”, afirmou Waititi ao USA Today. “Parece um confronto clássico em que você pensa: ‘Quem mais podemos acrescentar aqui? Vamos acrescentar o Hulk!’ É como um bando de crianças numa caixa de areia, colocando lá tudo que têm”, acrescentou.

A briga com Hulk em uma arena cheia de aliens será apenas uma das provações de Thor que, sem seu martelo, precisará voltar para Asgard para evitar a destruição da civilização pelas mãos da vilã Hela, interpretada por Cate Blanchett.

Em sua terceira aventura solo, Thor se vê preso do outro lado do universo, sem seu martelo, e entra em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok – uma espécie de apocalipse, em que seu mundo seria destruído completamente, tudo pelas mãos da terrível Hela. Primeiro, no entanto, ele tem que sobreviver a um desafio de gladiadores que o coloca contra um amigo – incrível Hulk!

Thor: Ragnarok estreia em 25 de outubro no Brasil, com direção de Taita Waitiki.

Sair da versão mobile