Filmes

Tom Hardy quer ser James Bond em filme dirigido por Christopher Nolan

Tom Hardy comentou os insistentes rumores de que substituirá Daniel Craig como James Bond em entrevista ao The Daily Beast.

O ator não quis se aprofundar na possibilidade de ser o novo 007 nos cinemas, mas indicou que estaria aberto à ideia se Christopher Nolan, com quem trabalhou em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e no inédito Dunkirk, dirigisse o próximo filme.

“Sabe, existe um ditado entre nós da comunidade de atores que se você falar sobre isso você está automaticamente fora da corrida. Então eu não posso comentar sobre isso! Mas Chris Nolan seria um diretor fantástico para um filme de Bond. Daniel (Craig) é tão bom, e o que (Sam) Mendes [diretor] e Barbara (Broccoli) [produtora] fizeram tem sido tão impressionante, que uma reimaginação da franquia seria muito difícil de ser realizada. Eu fico imaginando no que a próxima sequência poderia se tornar, mas quando você menciona alguém como Christopher Nolan, eu acho que é uma figura muito poderosa para trazer algo novo para esse mundo e que poderia criar algo profundo… novamente”.

Apesar dos boatos sobre o próximo 007, o 25º filme da série ainda não tem data de lançamento oficial e nem Daniel Craig confirmado para retornar ao papel de James Bond.

Em entrevista anterior, Sam Mendes, diretor de 007: Operação Skyfall e 007 Contra Spectre, confirmou que não vai mais comandar filmes de James Bond – leia aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.